segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Teoria da Conspiração (Parte III)

      Gripe Suína:
Responsáveis afirmam que a composição da vacina, como muitas outras, causa reações alérgicas às pessoas. Já outros mais radicais afirmam que a medicação é um verdadeiro veneno capaz de dizimar a população mundial.


Fato que algumas pessoas, após a vacinação em seus países, apresentaram reações alérgicas, que conforme citei acima são naturais em qualquer vacinação, pela composição das doses. Mas não pretendo me aprofundar na questão, até porque não sou médico, e muitos, certamente, vão querer atacar minha credibilidade, afirmando que não passo de um blogueiro. Portanto, deixo os senhores com especialistas da medicina e com à equipe do telejornal de maior credibilidade do país

Uma jornalista austríaca de nome Jane Burgermeister apresentou queixa no FBI contra a Organização Mundial de Saúde, as Nações Unidas e várias entidades governamentais dos EUA acusando-as de bioterrorismo e de tentativa para cometer assassinato em massa. Esta queixa foi apresentada em 10 de junho de 2009 e sucede-se a uma outra apresentada contra a "Baxter AG" e a "Avir Green Hills Biotechnology" por terem produzido um lote contaminado de vacina contra a Gripe das Aves, alegando que as duas empresas pretendiam fabricar um vírus e lucrar com o dito. Segundo o jornalista, a intenção de um grupo de conspiradores colocados em altos cargos nos maiores países do mundo seria organizar um genocídio contra a população norte-americana utilizado um vírus da gripe geneticamente modificado através da imposição de um programa de vacinação massivo cuja verdadeira intenção seria a de administrar o dito vírus.



By: @JohnssonPatrick      @eliisandro