quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Com Deus não se brinca

"Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará "
(Gálatas 6:7)

Abaixo estão relatos e video, de provas concretas onde as mesmas dizem por elas mesmo:
JOHN LENNON:Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, Disse:
"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo.Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.
TANCREDO NEVES:Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”.
Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse.

BRIZOLA:No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”. A campanha,quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.
CAZUZA:
Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!”
Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.
MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show.Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus"
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
BON SCOTT:Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:
"Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell".
(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
 Não deixa de desenquadrar-se da matéria um fato que aconteceu há aproximadamente 50 anos atraz em uma cidade do Paraná, onde foi repassada para mim por meio de uma amigo meu:

    Em uma pequena cidade do Paraná existia uma igreja evangélica (Assembléia de Deus), onde paralelamente existia um pequeno bar, fazendo vizinhança a mesma. Em uma noite clientes do bar irritados com as orações em voz alta, resolvem reunir-se e quebrar a igreja vizinha. Após o acontecimento responsáveis pelo templo resolvem mudar o local da igreja, devido a tais agressões ao patrimônio. Porem antes da mudança membros da igreja resolveram tirar uma foto com todos os integrantes da igreja na frente da mesma toda quebrada, porem existia um detalhe, as portas estavam fechadas, onde na bíblia sagrada relata o desprazes do nosso pai celestial em manter as portas de sua casa fechada (“Tomara houvesse entre vós quem fechasse as portas... Eu não tenho prazer em vós, diz o SENHOR dos Exércitos, nem aceitarei da vossa mão a vossa oferta.” Malaquias 1:10.). Ao revelar a foto, causa surpresa e espanto dos membros, pois na foto a igreja estava intacta com as portas abertas, e com um detalhe mais impactante, no interior da igreja estava Jesus Cristo pregado na cruz.
  Após esse fato, resolveram permanecer no local, onde atualmente funciona como igreja sede da cidade.


Também existe um testemunho, que acabou virando um clipe de musica gospel, onde A pessoa é "tocada "por Deus:



Ao contrario do que muitos terão como conclusão após essa matéria, Deus não castiga ninguem, pois ele é o pai perfeito, é quem comete tal erros que abre brechas para tais tragédias, aqui está um video onde foi retirado verciculos da biblia, onde torna-se uma carta demosntrando o verdadeiro Deus, e o que ele tem para nos oferecer. (Patrick Johnsson)