domingo, 26 de junho de 2011

Site para suicídas

O Attractive Corpse! Trata-se de uma página na internet que oferece aos seus visitantes o serviço de fotografias, local, roupa, maquiagem, carta de despedida, métodos seguros para morte, nota de suicídio e etc. para aqueles que realmente desejam ceifar a própria vida e querem ter o momento eternizado. A empresa garante que o seu suicídio será um evento que ninguém irá esquecer facilmente. 

Tradução de alguns textos do site:


 Você não precisa viver brevemente, nem precisa morrer jovem para deixar um cadáver atraente.
Se você é uma pessoa séria, decididamente suicida e quer deixar uma boa impressão quando for partir para um lugar melhor, a Attractive Corpse (Cadáver Atraente) pode te ajudar a fazer com que seu último desejo se torne realidade.


 Oferecemos aos nossos clientes uma grande variedade de serviços - desde os métodos utilizados, o local, a edição da nota de suicídio e a fotografia que será tirada do seu corpo - e garantimos que o seu suicídio será um acontecimento que ninguém irá esquecer facilmente.


Elementos necessários para um suicídio bem-sucedido:


 Se a sua vida não te traz mais prazer, e você gostaria que o seu último suspiro fosse repleto de um ar de beleza e finalidades, a Attractive Corpse pode te ajudar.


Um suicídio bem-sucedido não pode conter desleixos, e nem precisa ser um acontecimento que cause repulsão, mas sim, precisa conter um pouco de arte e performance, um tributo do que foi e do que poderia ter sido. Os elementos assinados pela Attractive Corpse incluem:


* Um local apropriado. O lugar certo para se cometer um suicídio é privado, calmo e que tenha um significado simbólico. Não deve haver nenhuma chance de descobertas precoces, mas que também não seja necessário ter pressa.


* Uma nota de suicídio escrita à mão, bem pensada e que seja apropriada para publicação.


*Sem vestígios de maldade ou vingança. Faça com que seu suicídio atinja apenas a você, e não as pessoas que te trouxeram aqui. Não deixe este mundo com palavras de ódio em seus lábios.


* Um método que não exige nenhum esforço desnecessário ou dor, se encaixa na individualidade do suicídio. Assim, nenhuma outra pessoa correrá riscos. A limpeza não será mais dificultosa do que o necessário. As pessoas que desejam um suicídio "furioso", as que usam armas de grandes calibres ou as que desejam se jogar na frente de um ônibus deverão procurar outro lugar.


* Uma oportunidade para que seu corpo seja achado de uma maneira poética e comovente.


* Um corpo atraente. Isso significa que você irá se vestir de maneira adequada e especialmente para a ocasião, não haverá desfiguração significativa, e seu corpo será posicionado de uma forma agradável aos olhos das outras pessoas. Iluminação e cenário também serão arranjados para otimizar a situação.


* Um registro fotográfico de qualidade completamente profissional, feito após o suicídio.

Site: http://www.attractivecorpse.com/index.shtml