terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Magia Negra




A magia negra ou goécia é a forma de magia, um sistema mágico, convencionalmente conhecidas como "más", mas a Magia Negra é uma prática de integração com nosso arquétipo Sombra (psicologia) como reconhecido pelo Carl Gustav Jung.
O indivíduo que inicia as suas práticas neste campo alega fazer pacto com demônios e espíritos, chegando até a "vender" a sua alma em troca de sucesso, poder e satisfação pessoal.
A invocação demoníaca e o bruxedo são consideradas práticas da magia negra. Já as práticas do Vodu, do feitiço e da necromancia podem ser utilizadas para o bem ou para o mal, podendo ser vistos, no segundo caso, também como peculiaridades da magia negra.

Magia Negra no Ocultismo

A Magia Negra do Ocultismo é reconhecido não como bem ou mal, nessa matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.
No Ocultismo a magia é neutra, podendo tornar-se branca ou negra de acordo com quem a aplica. Se a magia é usada para fins egoísticos, prejudicando a pessoa na qual a magia é aplicada, ela é considerada negra. Se a magia é aplicada de forma altruísta, ela é branca. Para ambas, há sempre um Karma, o destino justo que justifica o que determinada pessoa fez no passado. Em suma, tudo o que for dado, feito, etc., voltará para quem deu, ou fez.

Magia Negra para o Satanismo

Seguidores do Caminho da Mão Esquerda (Setianismo) praticam o que, em um sentido muito especialmente definido, denominamos Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas. Sua fórmula é "Minha Vontade será feita", em oposição a magia branca do Caminho da Mão Direita, cuja fórmula é "Tua/Vossa Vontade será feita".
Magia Negra é evitada e temida porque fazer Magia Negra é assumir inteira responsabilidade por suas ações, opções e eficiência.
Uma vez que a Magia lhe habilita a influenciar ou mudar eventos de maneiras não compreendidas nem antecipadas pela sociedade, você precisa primeiro desenvolver uma apreciação sadia e sofisticada pelas éticas que governam seus próprios motivos, decisões e ações antes de pô-la em prática. Usar magia por desejos impulsivos, triviais ou egoístas não é uma atitude Setiana. Você deve tornar sua segunda natureza a prática de sempre pré-avaliar cuidadosamente as conseqüências do que você deseja fazer, e então escolher o caminho da sabedoria, justiça e aperfeiçoamento.
O Templo de Set utiliza um longo espectro cultural e conceptual de ferramentas mágicas, muito além de apenas as egípcias, e está sempre buscando novas abordagens e técnicas.
Magia pode tanto ser operativa - para curar a doença de sua mãe, conseguir um emprego melhor, fortalecer sua memória, etc. - ou ilustrativa/iniciatória. A segunda refere-se a processos mágicos que visam habilitar e desempenhar o processo vitalício de Iniciação. Eles são como os "ritos de passagem" de várias culturas primitivas e religiões convencionais, mas se distinguem desses através de um importante fator: Eles representam uma mudança individual, em vez de social. Trabalhos Iniciatórios representam dessa forma a realização da auto-deidificação, enquanto "ritos de passagem" sociais integram um indivíduo à sociedade. Um "rito de passagem" comunicando passagem ao estado adulto afirma que o indivíduo envolvido está agora possuído de certa dignidade e responsabilidades. Um trabalho Iniciatório desperta o indivíduo a certos poderes individuais [e responsabilidades], os quais podem ou não ser usados em um contexto social.


 



Exú Marabô

  Exú Marabô em seu ritual de magia negra esta na hierarquia cabalística 3°(Terceiro) comandado de Exú Asgataroth. É reconhecido como o Senhor da 7 Cabaças e do Dendê. É determinado a esse Exu, a fiscalização do plano físico, distribuindo ordens aos seus comandados através da magia negra. Apresenta-se como um autêntico cavalheiro, apreciando bebidas finas e os melhores charutos. Na magia negra Apresenta-se falando pausadamente e com uma delicadeza extrema e possui um porte ereto e elegante. Seu poder esta nas Encruzilhadas e também no Tempo comandando o povo do Trilho, alem de realizar trabalhos dentro de seu circulo cabalístico de magia negra e seu ponto universal nas casas de kimbanda nos quais ele predomina, tem como curiador o marafó e todas as bebidas destiladas. Recebe também oferendas de pade (Farofas) de Pinga e Dendê, ejé, Pimenta e etc...

   Ao realizar seus trabalhos na magia negra se transforma num Grande e Poderoso Bruxo com suas Cabaças. Imantando e evocando não à problemas que ele não possa solucionar.

 



DEPOIMENTOS DE PRATICANTES DE MAGIA NEGRA:
Boa Noite, Caros amigos. Meu nome é Carlos, tenho 39 anos. Vou lhes contar um pouco da minha historia: Eu sou Engenheiro Civil, sou casado a 18 anos tenho 2 lindos filhos. Um dia minha mulher acordou num belo dia muito bem, mas ao cair da noite começou a brigar comigo, e cada dia que se passava o nosso relacionamento ficava cada vez mais no fundo do posso. Um dia sem mais e sem menos saber o por que, ela fugiu de casa abandonando a mim e nossos 2 filhos. procurei ajuda em todos os cantos e nada. Um dia entrei na Internet e encontrei o Site de Magia Negra de Exú Marabô Toquinho, que depositei toda minha confiança e minha fé que me restava. Hoje as pessoas pode me perguntar se sou feliz, logo respondo sou Muito feliz e Grato a Magia Negra Exú Marabô Toquinho. Que foi quem me ajudou e me deu a felicidade de volta. Por isso eu digo agradeço a magia negra de Exú Marabô Toquinho.

Olá, Meu nome é Andressa Fernandes, e tenho 28 Anos. O meu caso era de amor, conheci o Fernando aos 18 anos, sempre fui apaixonada por ele, tentava de tudo para conquistar o amor dele, fazia loucuras de amor e ele sempre me ignorava, dizia que eu era louca. O Maximo que havia conseguido era ficar com ele uma noite só. Mas não era o que eu queria, eu queria ele para mim, queria casar-me com ele e construir uma família com ele. Entrei até em depressão por ele. Mas um dia estava tão angustiada e magoada profundamente com ele e comigo por não conseguir conquistar o amor dele, resolvi esquece-lo, mas uma amiga que eu sempre contava tudo a ela, me mostrou um o site de de magia negra que ajudou ela a resolver os problemas da família dela. Ela me mostrou o site de Magia Negra do Bruxo Exú Marabô Toquinho, eu entrei e fiz minha consulta, e Exú me indicou fazer um Trabalho de amor na magia negra , botei minhas esperanças e confiei em Exú Marabô Toquinho e realizei o trabalho. E hoje tive o maior resultado de felicidade da minha vida, hoje sou casada com Fernando, tenho 1 filha linda com ele que tem o nome que ele escolheu que se chama Yasmim. E hoje sou muito Grata a Exú Marabô Toquinho e muito feliz por tudo.  




 By:@JohnssonPatrick