segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morte no feriado RBS

caído na rua Carlos Pioli, centro da cidade. O armador de vigas João Roberto dos Santos já estava morto quando foi encontrado por transeuntes por volta das 4h. Ele apresentava vários ferimentos feitos por golpes de faca na região do abdômen.
“Fomos informados por alguns moradores e encontramos o rapaz morto na calça, próximo a uma banca de cachorro quente, nas redondezas do Colégio Municipal Octavio Furquim. As facadas foram fatais, mas devido p horário, nenhuma testemunha presenciou no crime”, contou o soldado Soares do 17º Batalhão da Polícia Militar. 
Um primo de João Roberto, que não quis ter o nome divulgado, esteve no local e conversou com a polícia. Segundo o depoimento dele, o rapaz gostava de beber e teria saído de casa na noite de sábado rumo a um bar. A Polícia Científica esteve no local e após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML. Investigadores da Delegacia da cidade também estiveram na cena do crime e devem dar seguimento ao inquérito.

 Alguns moradores de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, se assustaram durante a madrugada deste domingo (26), ao ver o corpo de um rapaz de 19 anos caído na rua Carlos Pioli, centro da cidade

Fontes: Paraná online
 Rádio Banda B